quinta-feira, 15 de julho de 2010

Templo da IURD destruído por homem desesperado por se sentir "ROUBADO" em 100.000 €uros e "ALDRABADO" com milagres divinos!...


Vá a este link:

http://e-paulopes.blogspot.com/2010/07/em-portugal-homem-destroi-com.html


Comentário de um ANÓNIMO (Ateu e Agnóstico, certamente!)

Anônimo disse...

Como o ser humano é medíocre ( REFERE-SE A ELE PRÓPRIO, certamente). Não consegue ser bom por si mesmo e se apega a primeira lenda que lhes é apresentada.
A idéia da inexistência de um "deus" é tão aterrorizante que as pessoas já sentem a pele queimar só de ouvir alguém contradizê-la.
A natureza nos mostra o tempo todo que tudo é um ciclo, tudo sempre existiu e tudo sempre existirá, só que transformado. Não existem almas, céu, inferno, anjos, deus, jesus, papai noel, espíritos, etc, etc, e todos esses etcs que a mente pobre é capaz de criar. A matéria sempre existiu e sempre existirá. Quando morrermos, nossas moléculas servirão de matéria prima para outros compostos (orgânicos e inorgânicos). É terrivelmente SIMPLES ASSIM.
Infelizmente é apenas isso! (me desculpem, se nosso destino não é tão fantasioso quanto vocês queriam)
15/07/10 01:27

*********

P.S. - Se tal criatura tivesse cérebro, veria que à face da lógica elementar, a matéria jamais faria um homem, com toda a complexidade que isso envolveu, e depois como complemento e "encaixe", uma mulher, de modo a que dessa conjugação resultassem seres humanos iguais. Ou vice-versa...E daí TUDO O QUE EXISTE NO MUNDO. Essa matéria não se chamará DEUS? (Basta que, qualquer descrente, olhe para um espelho e faça esta linear pergunta: QUEM SOU EU? QUEM ME FEZ TÃO PERFEITO? TÃO COMPLEXO?...Tudo o que existe de errado daí para a frente é resultado de factores que não dizem respeito ao CRIADOR (SENHOR, DEUS...).
Sr. Anónimo, seja racional! Basta isso! Ser RACIONAL!...
Joseph.

Abaixo o vídeo do homem (Eleutério Cortes) que foi "enganado" pela IURD: